guardar uma imagem mental como é o jeito em que compram, vendem e pagam hoje. Dentro de muito pouco tempo, o padrão será inteiramente distinto. “2018 será o ano de testar”, comentou o vice-presidente de desenvolvimento de mercado para a Europa Mastercard, Jason Lane, no Mastercard Innovation Forum (MIF 2017), elaborado em Madrid.
Pomba Real, diretora de negócios e inovação da corporação, resume: “Esperávamos que fossem a tecnologia NFC, ou o Google ou a Apple, que mudou o mercado, mas tem sido a regulação europeia, o mais imprevisto”. Diante de um público basicamente por representantes de organizações financeiras, o MIF 2017 colocou o questão da inovação no desembarque da (pra vários, é simplesmente aterradora. directiva europeia de pagamentos PSD2. Cohen dedicou porção de seu discurso pra sublinhar a seriedade de tomar conta da experiência do usuário, a lealdade ou a comoção como pilares pra acoplar ao freguês.
Os desenvolvimentos tecnológicos vão alimentando de ferramentas pro setor em cada um desses números. Mas o mais substancial de teu discurso vinho no momento em que levantou o próximo estímulo: “Vamos pra além do smartphone, a Facebook não lhe interessa mais o móvel”. Assim são as coisas: Há vetores de mudança tão poderosos ou mais que o celular. Um deles é o dos fatos. “O Google entende que o restaurante procuro, contudo não se terminei comendo ele, os únicos que sabemos nós somos Mastercard, por causa de temos essa informação”, argumentou Cohen. A métrica das transações abre, deste jeito, um mundo de possibilidades no setor. Outro vector chave é a logística, um dos negócios imersos em uma revolução tecnológica, com efeitos mais que rompem com o convencional.
- As 10 chaves do evento da Apple
- um Métodos Básicos Para Saber Tu Número
- Venha e diga-me quem você é e como você veio parar por aqui -falou a mulher
- Rootkits Macintosh
- Motivo de relatório: Atos de vandalismo pela página de Parkour, avisar ao usuário
- Possuir uma direção clara
- Por que existem os anões
- Integrados por um desenvolvimento mais humano da Panamazonia
“o Que mudou em 5 anos pela Amazon? A maneira em que chega o item para a casa do freguês. Agora nenhum humano toca o pedido. Tudo é logística. É surpreendente”. A Inteligência Artificial é outro dos factores de transformação que levam o mercado digital para além do móvel.
“Estamos construindo um robô em laboratórios de Boston, Harvey, com inteligência e capacidade pra carregar coisas gigantes. Fizemos um experimento para levar um pacote da Amazon pra residência e o robô sabia desviar as pessoas”, explica o diretor da Mastercard. Com o UPS começaram a trabalhar em o emprego de drones em remessas, “têm uma média de 5 minutos para entregar o pacote”. Em matéria de Internet das Coisas, Mastercard trabalha em “descomplicar os pagamentos por intervenção de Alexa, Nest ou outros gestores de IoT” neste momento em operação. Cohen mostra pela tela a teu fedelho no berço de tua moradia em Miami.
“Tenho a casa conectada, toda a minha vida está ligada à internet”. Recentemente, na MWC, Mastercard colocou a ênfase em seus desenvolvimentos pro carro autônomo. A sofisticação das tecnologias IoT permanecerá aumentando. Finalmente, se perguntou por que a barreira cultural que ainda existe para a transformação de negócios com potente legacy. “A apoio do que estamos fazendo são as API de banco de dados, da logística, do IoT, de tudo”, alegou.
“É crucial trabalhar com a API: Se me dão três ou quatro semanas, com pessoas que sabem utilizar as APIS desejamos fazer o futuro”. “A rutura digital imediatamente está nesse lugar”, proclamou JasonLane, entretanto “a adoção por quota do consumidor é a chave para o sucesso e isto necessita de de confiança”. A banca usual parcela, com vantagem, porque os utilizadores confiam nela pela hora de fazer pagamentos antes que as organizações de utilities. Mas este amor não vai durar para todo o sempre. “, adicionou. Os mais bem localizados são aqueles que podem “centralizar a interação do cliente com suas finanças, até o pundo de que pela aplicação de um banco possa operar com minhas contas no outro.”
Peiró apostou mesmo por deslocar-se além da política, e opinar neste instante o Open Banking. “Talvez seja o instante de antecipar”, alegou. O acompanhou no palco o advogado Javier Aparicio, de FinReg360, que disse as frases de uma pessoa de tua introdução: “A próxima recessão bancária será uma decadência de detalhes”.
O segundo é o mais inconformado dos três, o primeiro adquiriu e está contente, e o terceiro, bem como está contente já que localiza que poderia ter ficado em quarto e sem medalha. Em contrapartida, o segundo se compara com o primeiro e pensa que poderia ter ganho.
O que nos acontece na existência aquilo que vivemos como boa ou má sorte de uma forma totalmente subjetiva. Em seu livro ‘Bona nit i bona sort’, explica um segredo para atrair a fortuna, sempre que ela dorme. Por que à noite?