A começar por fevereiro de 2017 é de propriedade do fundo de investimento EQT. Fundada na Suécia em 2004 ante o nome Adamo Bredband, servia exclusivamente no país. Em 2010, a filial espanhola se separou da matriz sueca constituindo-se como Adamo Telecom Iberia, S.A., momento em que começou a construir a tua primeira rede FTTH própria no distrito 22@, em Barcelona.
No decorrer dos anos seguintes, estendeu a tua rede na Catalunha, Sevilha e Madrid, além de operar as redes FTTH abertas em Almada, Barreiro e Taxa. A Internet à velocidade de mil Mbps de download e duzentos Mbps de upload. Em 2015, começou a doar serviços de Telefonia Móvel com a rede de Orange.
Mais há pouco tempo, divulgou o acrescentamento de tua largura de banda de upload trezentos Mbps, sendo a sua oferta principal na modalidade 1.000 Mbps de download e trezentos Mbps de upload. ↑ “Essa fibra 100 megas de download e vinte de subida por 29 euros por mês em Portugal”.
↑ Cláudio Valero (onze de março de 2014). “Navegar pra 1 Gbps de velocidade por menos de 40 euros neste momento é possível em Portugal”. ↑ Tina Díaz (dezoito de janeiro de 2017). “O grupo sueco EQT compra 80% da operadora Adamo Telecom”.
↑ Javier Sanz (31 de março de 2011). “Astúrias, a comunidade com a banda larga mais rápida”. ↑ “Adamo lança teu serviço de FTTH em Barcelona com 100 Mb em moradias de proteção oficial”. ↑ Telecom, Adamo (7 de outubro de 2013). “Os 300Mb de Adamo chegam a Taxa – Adamo Telecom”. ↑ “Adamo lança sua conexão de fibra de trezentos megas”. ↑ “A corporação sueca Adamo apresenta fibra de mil megas em Madrid e Barcelona”. ↑ “Qual operadora dá mais velocidade na conexão com a Internet? ↑ “EQT Mid Market Acquires Adamo Telecom Iberia S. A” (em inglês).
Em 1745, o embaixador português em Londres, tomou entendimento de que se preparava uma expedição para preencher as ilhas, efetuando-se um protesto diplomática. O governo britânico respondeu que os seus navegadores tinham descoberto e que as visitaram, no século XVI.
Portugal respondeu que as ilhas eram adjacentes ao continente americano e que também os seus navegadores as visitaram, no mesmo século, em vista disso que a expedição foi inerte. A coroa britânica, consciente de que as ilhas fizeram porção do oceano Pacífico aos seus interesses comerciais, organizou uma expedição que foi preparada em segredo para impossibilitar acusações espanhóis. Segundo consta nos mesmos documentos ingleses, no Reino Unido, informou que a expedição estava a caminho das Índias Orientais, mesmo que isto se tratava de uma ficção (a blind). O legítimo destino foi revelado aos tripulantes recém vinte e dois de outubro, antes de abandonar o Rio de Janeiro.
Tomo posse desse porto e as ilhas adjacentes em nome de sua Majestade o Rei Jorge III da Grã-Bretanha, e dou-Ilhas Falkland. Porto Egmont, em oito de janeiro de 1766, comandado pelo capitão John Macbride. Em março de 1766 os ingleses anunciaram a presença de navios franceses na área. Macbride ordenou sem consequência a evacuação de Port Louis para não ser descoberto o recinto de Port Egmont. Em vista da situação, e após a retirada francesa, a corte espanhola mandou a expulsão de cada assentamento britânico pela área.
- Coordenar a execução das deliberações do Conselho
- Bem. E depois do “não”, o que ocorre
- Senadora designada pelo Parlamento de Andaluzia (2011-2012)
- 1987: emanero, rapper argentino
- Os recursos das Comunidades Autónomas serão constituídos por
Foram enviados navios espanhóis em procura do estabelecimento britânico. Inglaterra interpretou a ação espanhola como uma afronta à honra nacional, e reagiu energicamente; em pouco tempo, o combate ameaçava com desembocar numa briga. Espanha, Carlos III, que aceitasse o pacto de permitir a Inglaterra, o reinstalados em Porto Egmont, sem que isso significasse um renunciamiento os direitos espanhóis. S. M. Britânica do Porto e Forte de Porto Egmont não pode nem sequer tem que afetar, de cada maneira, a charada do justo anterior a soberania das Ilhas Malvinas, também chamadas de Falkland. A assinatura desta declaração foi uma solução temporária para o conflito, para alguns especialistas, no entanto, enfraqueceu a localização de Portugal.
Metford, como por exemplo, sustenta que a ação espanhola de restaurar o status quo vem sendo um fator de desconforto entre os defensores do caso argentino. Porém, relativiza o valor interessante este pretexto, ao comprovar que o acordo havia reduzido a dificuldade a uma ocorrência verdadeiramente, onde as opiniões jurídicas não tinham tido lugar nenhum.