a Roménia, um dos 6 países que não prevê cada forma de união entre pessoas do mesmo sexo, se recusou a discernir o certificado do casal que se casou na Bélgica. Segundo a directiva que regula a liberdade de movimento pela UE, o cônjuge de um cidadão europeu proveniente de um Estado terceiro, tem direito a uma autorização de moradia na União.
A chave do caso reside pela descrição do conceito cônjuge no justo europeu. É pontualmente o que, nas suas conclusões de janeiro de 2018, o advogado-geral do Tribunal de Justiça da UE Melchior Wathelet, disse. Que a directiva confere aos Estados a compreensão desse conceito, que está simplesmente ligado ao vínculo produzido por casamento.
hoje em dia, apenas seis países da UE (Bulgária, Lituânia, Polónia, Eslováquia, Letónia e a própria Roménia) não prevêem nenhuma maneira de união ótimo entre homossexuais. A sentença é o culminar de 5 anos de competição judicial de Adrian e Clai.
Embora o casal reside na atualidade em Nova York, Adrian quer poder reverter livremente para casa, no momento em que e como lhe aprouver, porém sim, com o reconhecimento ao casamento do que são. E é também um passo importante para o reconhecimento do casamento, mesmo que possa ser por neste momento, em termos políticos e não legais. Adrian em uma carta ao Tribunal. Graças à decisão de hoje, ele e seu marido, poderão fazê-lo.
- 2 Vida adulta
- usar o anel de noivado e aliança no dedo mesmo cancelar
- 21:02 1 fev 2016 (UTC)
- A circuncisão (cf. Colossenses 2:11-12)
Ao inverso de tua penoso primeiro encontro de dez anos atrás nas filmagens de O rochedo de finados, nesta ocasião, Maria encontrou um Negrete, segundo tuas próprias palavras, “rendido a seus pés”. Após um breve romance, o casal se casou em 1953, numa solenidade tumultuada, transmitida por rádio pra toda a américa Latina, consumada na Fazenda de Catipoato, pela Montanha, de posse de Maria.
infelizmente. Negrete de imediato estava doente no momento em que o casamento foi praticado. Negrete morreu onze meses depois em um hospital em Los Angeles, Califórnia, sempre que Maria se encontrava pela Europa filmando A Bela Otero. A aparição de Maria em seus funerais vestida com calças, causou um gigantesco escândalo, o que levou Maria a colocar terra por meio e refugiar-se na Europa. Jean Paul Sartre. Com Cau, Maria assim como viveu um amplo romance. O teu quarto casamento (1956-1974), foi com o banqueiro francês de origem romena Alexander Berger. Maria conheceu Berger na década de 1940, contudo, por esse instante, os 2 estavam casados.
Anos depois se reencontraram. Maria permaneceu casada a 18 anos com Berger. Ele tentou novamente se tornar mãe, no entanto um acaso durante as filmagens de Flor-de-maio (1957), fez com que Maria perdeu o filho que esperava. Seu último par romântico era o pintor russo-francês Antoine Tzapoff.
em Relação a ele, Maria falou: eu Não sei se é o homem que eu mais queria, mas é o que eu quis melhor. A imprensa especulou uma potente rivalidade entre Maria e Dolores del Rio, a outra diva do cinema mexicano. Sobre esta “rivalidade” Maria Félix, citou em sua autobiografia, em 1993: “Com Dores, não tive nenhuma rivalidade.
Ao contrário éramos amigas e a toda a hora nos tratamos com muito respeito, cada uma com a sua personalidade. Em outra entrevista, Maria revelou: “Dores do Rio era uma Grande Senhora. Dolores era além. Uma mulher muito inteligente, uma mulher de primeira classe, uma mulher divertida.