Bedtime Stories é o sexto álbum de estúdio da cantora americana Madonna, lançado pela maioria dos países, em 25 de outubro de 1994, as companhias Maverick e Sire Records. Em termos gerais, o disco obteve críticas positivas dos críticos e jornalistas, que elogiaram a voz da artista, a elaboração e a composição das canções.
Além do mais, foi indicado ao Grammy de 1996 na classe de melhor álbum de pop. Do ponto de vista comercial, estreou na terceira posição da Billboard duzentos e ganhou três discos de platina na Recording Industry Association of America (RIAA).
Bem como chegou ao primeiro espaço na Austrália e chegou aos cinco primeiros em outros países europeus. O álbum vendeu um número estimado de 8 milhões de cópias em o mundo todo. Lançado em uma data em que os meios e o público seguiram questionando a carreira da artista, esperavam que Bedtime Stories fosse divulgado como um pedido de desculpas após todos os escândalos que a cercaram anos anteriores. Porém, se recusou a mostrar arrependimento e a abandonar tua provocação sexual, e considerou que tinha sido mal-interpretada. Em 1992, lançou o livro Sex, que se caracterizou pelo teu tema sexual perceptível e por suas imagens de fantasias voyerísticas.
Ao mesmo tempo, foi posicionado à venda Erotica, o quinto álbum de estúdio de Madonna, e um tempo depois estrelou o filme ” Body of Evidence. Todos esses projetos receberam críticas muito negativas, tanto os jornalistas como os admiradores da cantora, que a viram como uma renegada sexual e, inclusive, testemunharam que “tinha ido demasiado longínquo” e que a tua carreira tinha terminado. Nas frases de Joe Lynch, da revista Billboard, a canção “na primeira vez numa década de sucesso, as pessoas neste instante não se sorprendían por tuas palhaçadas e, pior ainda, muitas vezes, estavam cansados dela”.
- 3 Futebolistas internacionais do clube
- Como fazer os lábios mais grossos Siga os passos e mostra os teus lábios
- Vince Ely — Banda durante os shows da turnê do The Top, 1984)[195]
- dezesseis de setembro de 2010 | 11:Vinte e nove
- Melhor atriz: Reese Whiterspoon por Na corda bamba
- 2016: untitled unmastered
Em março deste mesmo ano, Madonna gravou a canção “I’ll Remember”, pra trilha sonora do filme ” With Honors. Obteve opiniões positivas da crítica e foi visibilidade como o primeiro passo positivo da cantora por reconectar-se com o público em geral e reparar o prejuízo que sua personalidade provocativa havia causado na sua carreira. No que diz respeito a esse período polêmico de sua carreira, a artista ponderou ao Los Angeles Times: “eu Sinto que me interpretaram mal. Eu tentei fazer uma declaração a respeito se notar bem com você mesmo e de descobrir a tua sexualidade, contudo a gente entendeu que todos deveriam sair e transar com todos, e que eu seria a líder de si.
Desta maneira que eu decidi deixá-lo, por causa de isto é o que todos encerraram se concentrando. O sexo é um conteúdo tão tabu e é uma distração que preferiria nem ao menos oferecê-lo”. Ao longo do ano de 1994, Madonna começou a gravar o teu sexto álbum de estúdio, pro qual colaborou com produtores de R&B, como o Dallas Austin, Babyface e Dave “Jam” Hall, como também contratou o britânico Nellee Hooper para o projeto. Quando perguntado a respeito do disco, considerou que queria que a gente se concentrar nos aspectos musicais do mesmo e que as músicas falassem por si mesmas. Acrescentou que aquilo era já que não estava interessada em possibilitar inúmeras entrevistas nem sair pela capa de revistas. O ilustrou como “muito, muito romântico” e uma “mistura de pop, R&B e hip hop”.
Numa entrevista com a revista The Face, explicou as principais inspirações por trás de Bedtime Stories, como este a justificativa para trabalhar com produtores de R&B. eu Estava em um estado de espírito reflexivo. Fiz algumas pesquisas internas e me senti romântica no momento em que estava escrevendo o álbum, desta maneira que escrevi a respeito.
eu Queria trabalhar com um monte de produtores diferentes. O álbum de Björk, foi um dos meus favoritos, durante anos, se produziu de maneira brilhante. E bem como queria trabalhar com Massive Attack. Então, certamente, ele estava na lista. Nellee foi a última pessoa com a qual trabalhei, e não foi até o momento que percebi o som de todo o disco, dessa maneira, tive que retornar e refazer muito. Naquele instante, era uma extenso fã da música de Babyface “When Can I See You” (1994) e se interessou em trabalhar com ele, porque ele queria “numerosos baladas” pro teu disco. Ambos trabalharam em três tópicos em teu estudo, em Beverly Hills, dos quais “Forbidden Love” e “Take a Bow”, terminariam no álbum.