o Google apresentou nesta terça-feira em Londres teu novo telefone de gama alta, Pixel 3 e tua versão XL sem que, ao desfecho, tenham revelado grandes surpresas, em razão de se conheciam desde há semanas, todas as funções do telefone. Filtração calculada ou não para provocar o rio corre rumores que tem inundado a Rede, Pixel três chegará ao Brasil no mês de novembro.
Este novo “celular”, nas expressões do Google, é a combinação perfeita da Inteligência Artificial (IA), software e hardware. O telefone que tão boas sensações causou no ano passado, se renova com novo processador e design. Quanto à câmera, o Google parece que vai contra tudo e de todos.
Lembrando a todo o momento que o Google é uma organização de software, como deixou bem claro no decorrer da exposição, teu negócio é o dado, e não o hardware. Onde se cresceu em um dos objetivos é a dupla frente da câmera, capaz de fazer reconhecimento facial com o seu sensor de 8,um Mpx pra dar início o telefone, além do leitor de impressão digital na quota traseira.
A dupla câmera frontal permite adquirir 184% mais de espaço grande para fazer um “selfie” em comparação com o iPhone XS. Um só propósito resta flexibilidade ao Pixel 3: sem zoom, o zoom digital só pixela as imagens.
o Google foi solucinado com “super zoom”, um zoom com IA semelhante ao que usam os televisores para reescalar o assunto 4K, completando os pixels com IA. Ou o que utiliza a NASA para construir o mapa de Marte.
- auto
- JC Wandemberg, Sustentável por Projeto: Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental, Amazon, 2015
- 6-o Golpe de Estado de outubro de 1945
- 53 Saudação pós-Natal
- 74 Cavalo Peruano de Passagem (CPP)
- Testando o paradigma 13:39
- engenharia Aeronáutica
Mas ainda não é tudo. Os de Mountain View tem incorporado um “topshot”, de tal forma que a IA se encarrega de escolher as espetaculares foto de um grupo de imagens, parelho à atividade “Live photos” do iPhone. O que sim sucumbiu Google, como o resto, é o “notch” que já ficou um padrão pela tela de todos os móveis de 2018. No Pixel três destaca-se por seu tamanho, um tanto desproporcional. Dentro do coração do terminal, bate um Snapdragon 845, o processador mais potente da Qualcomm, com 4GB de RAM e 64 GB. Uma configuração que se tem vindo a instalar na imensa maioria dos terminais de gama alta este ano. Conta também com um sistema de carregamento veloz.
O aparelho vem com um carregador ligeiro de 18 watts que poderá fornecer 7 horas de uso em 15 minutos de carga. “Com a nossa tecnologia de Bateria Inteligente equipado com Inteligência Artificial, o Pixel três prioriza o consumo de bateria para as tuas aplicações mais respeitáveis, permitindo desse modo que a bateria dure o dia todo”, reconhece a companhia.