�Está cansado de que em que momento você ganha massa muscular, o que você perde no momento em que adelgazas? É uma tarefa muito custoso tentar obter músculo e desenvolver um físico espetacular, sem tentar perder nada ao emagrecimento. Não importa em que época do ano estamos, conquistar e conservar um físico magro e musculoso é o objetivo da maioria das pessoas que treina. Mas, como bem sabeis, isso não é uma tarefa que se consiga da noite para o dia. Provavelmente, tenhais ouvido o velho ditado de que devemos escolher entre receber massa muscular e perder calorias, pelo motivo de eu tantas vezes neste local, tenho afirmado isso. Embora isso geralmente é verdade, existem muitas exceções que se saltam esta regra. Mas pra isso, é preciso planificar adequadamente.
A quantidade de tecido muscular que se obtém com o mecanismo da carga de hidratos de balanço é relativamente baixa, porém sobretudo nos vai amparar a perder peso. Abaixo está uma repartição dos três macronutrientes significativas, que definem o plano pra montar a massa muscular e a expulsão de gordura, para adquirir ver uma figura de fato espetacular. Fundamental. Os componentes básicos das proteínas, os aminoácidos são essenciais para o avanço e desenvolvimento da massa magra, a síntese de proteínas e até mesmo a redução de calorias .
Este plano requer que você coma cerca de 1 a 1,5 gramas de proteína por quilo de peso corporal. São importantes, não só pro coração, a saúde circulatoria, mas que a gordura é vital para a regulação de hormônios que, logo depois, irão nos proteger com a perda de calorias e o desenvolvimento muscular. As gorduras não são o mal do filme.
- O Exercício Físico e a Resistência à Insulina
- 6-Operador de rádio
- Ministério de X (País)
- Fazê-lo tomar consciência de suas dificuldades para estar sentado
- um Efeitos adversos permanentes 2.1.Um Atrofiamiento de avanço longitudinal
porém, uma vez que a gordura tem mais do dobro das calorias na maneira de proteínas e os hidratos de carbono, o que precisamos controlar são as quantidades consumidas. A gordura, nessa dieta, é usada a encerramento de compensar cada restrição de calorias provenientes dos carboidratos, que ajudam a oferecer-nos energia e a conservar-nos saciados. Boas referências são abacate, todo o tipo de frutos secos, azeite, sementes de girassol e a gema de ovo.
Os hidratos de carbono são o fator X durante esta dieta. Estrategicamente, consumiéndolos de modo cíclica ao longo da semana, manteremos o organismo a emagrecer, ao mesmo tempo que aumentamos a massa muscular. Boas referências de carboidratos são o arroz integral, batatas brancas, pão 100% de trigo integral, verduras, outras frutas e massas de grão inteiro. Agora, vamos aprofundar a manipulação desses macronutrientes em nosso favor.
A queima de gordura e receber massa magra é o nome do jogo, dessa maneira vamos doar uma olhada em como qualquer um deles desempenha o teu papel único na dieta. A ingestão de proteínas se mantém relativamente inalterada pela dieta.
A única ressalva seria acrescentar ligeiramente os ganhos musculares se estão a atrasar. Uma legal idéia é encaminhar-se tomando de um grama por quilo de peso corporal a 1,vinte e cinco gramas. Você podes aumentar ainda mais, até os 1,5 g se ainda sentimos que carecemos de mais para receber massa muscular.
O consumo de gorduras pode variar ligeiramente em conexão com a ingestão de hidratos de carbono. A linha de base será de 0,vinte e cinco gramas por quilo de peso corporal, ou cerca de 20-30% do total de calorias diárias. Portanto,tendo como exemplo, vamos ter necessidade de de 50 gramas por dia, como ideia de base. Nos dias de baixa ingestão de carboidratos, você poderá acrescentar as gorduras saudáveis em 50% pra reduzir as perdas de energia, e para preservar a função do hormônio do avanço e testosterona. Os hidratos de carbono é o macronutriente mais manipulado nesse plano.
Teremos dias em que consumiremos poucos hidratos de carbono, outros dias em que consumiremos pro grau médio e outros de alto nível, dependendo do número de dias de treinamento e de intensidade. Um dia, consistirá numa ingestão de 0,5 gramas por quilo de peso corporal.
Estes serão dias de descanso, quer dizer, os que não entrenaremos ou faremos o cardio de baixa intensidade. Um dia médio, consistirá em uma dose diária de 1,5 gramas por quilo de peso corporal, e cairá em dias regulares de treinamento suave. Os dias de alto consumo de carboidratos ingeriremos 2,25 gramas por quilo de peso corporal, e reservamos para os dias de treinos de alta intensidade, como um dia de pernas pesado ou treino HIIT potentes. Os dias de baixo consumo, vinculam o nosso organismo a investigar as reservas de gordura para adquirir energia. Depois de um período de tempo, o nosso metabolismo começa a reduzir e precisa de algumas calorias extra para prosseguir activo.