O destino encerramento do universo é um dos assuntos fundamentais pela cosmologia. Muitos destinos possíveis são preditos por teorias científicas rivais, incluindo futuros de duração finita como infinita. A análise científica teórica do destino conclusão do mundo se fez possível com a hipótese da relatividade geral de Albert Einstein de 1916. A relatividade geral poderá ser usado pra retratar o universo à superior escala possível.
Há algumas soluções possíveis pras equações da relatividade geral e cada solução implica um possível destino conclusão do universo. Algumas destas equações implicam que o universo tem estado a amadurecer a partir de uma singularidade inicial; ou seja, basicamente, o Big Bang. Em 1931, Edwin Hubble publicou suas conclusões, com apoio nas observações de estrelas oscilante Cefeida em galáxias distantes, de que o universo estava em expansão. Desde desse modo, o começo do mundo e o seu possível conclusão foram utensílio de séria investigação científica.
- Perceptron (Minsky e Papert)
- E o universo é um efeito
- sessenta e dois Aviso errado
- um Representação de jogos 1.1 Forma normal de um jogo
- o jogo Dino Crisis 2 transcorre a ação no ano de 2010
Em 1927, Georges Lemaître apresentou uma teoria que, desde deste modo, vem sendo chamada teoria do Big Bang da origem do mundo. Em 1948, Fred Hoyle propôs a hipótese oposta, de um mundo estático, chamada de suposição do estado estacionário. Quando Einstein formulou a relatividade geral, ele e seus contemporâneos acreditavam em um universo estático.
Começando em 1998, as observações de supernovas em galáxias distantes, têm sido interpretadas como consistentes com um universo cuja taxa de expansão está acelerando. Foram formuladas teorias cosmológicas posteriores para permitir esta possível aceleração, quase a todo o momento, apelando para a energia escura e a matéria escura.
daí as novas teorias sobre o destino encerramento do mundo, que permitem uma permanente cosmológica diferente de zero. Um critério sério nas teorias do destino do universo é o padrão de densidade, Omega (Ω), determinado como a densidade média de matéria do universo dividido por um valor crítico desta densidade. Isso cria três possíveis destinos do mundo, dependendo se Ω é similar, pequeno ou superior do que 1. Estes são chamados, respectivamente, mundo plano, aberto e fechado. Esses três adjetivos se referem a geometria global do universo e não a curvatura local do espaço-tempo causada por menores agrupamentos de massa (como por exemplo, as galáxias e as estrelas).
O consenso científico atual de vários cosmólogos é que o destino conclusão do universo depende de tua forma global e de quanta energia escura contém. 1, em vista disso a geometria do espaço seria fechada como a superfície de uma esfera. A soma dos ângulos de um triângulo excedem 180 graus, e não haveria linhas paralelas. Ao desfecho, todas as linhas se encontrariam. A geometria do mundo é, no mínimo em uma escala muito enorme, elíptico.
SP: Isso não está acabado. Não tenho dúvida que uma pessoa que diga: “esta é a minha existência e não é desse jeito que eu desejo viver”, naturalmente a pergunta: será que Esse movimento é válido. K: Eu nem pergunto se há alguma coisa diferenciado. Vivo em conflito, infelicidade, confusão.
Esta guerra acontece dentro e fora. É terrível viver deste modo. Desse modo, digo: “por gentileza, ajude-me a viver de outra forma”. SP: Diante disso, a maioria das pessoas vai a pergunta: se existe qualquer coisa de diferente. K: A validade está no que fogem disso. SP: Mas antes de que escapem, o movimento está lá.