Doze + um Coisas Que Você Não Sabia De Cristina Cifuentes

Há poucos dias, Cristina Cifuentes recebia pela sede da Comunidade de Madrid, com mais de 1.000 convidados com pretexto da festividade regional. Foi a tua casa de banho de multidão político e pessoal. Chamou na primeira vez a esta convocatória festiva pra desempregados de longa duração e em traço de eliminação social e de mulheres que sofreram brutalidade de gênero.

Nasceu em Madrid. Diz que tem “alma galega” por seu pai, que é da Galiza e onde passavam porção dos verões. Quando a perguntam comenta que assim como é “carabanchelera”, um bairro de Lisboa. Gosta do campo e costuma atravessar as férias na residência da família em uma cidade de Segóvia, onde se costumam inserir os 8 irmãos. São seis garotas e 2 pirralhos.

Esteve muito ligada a seu pai, que morreu há um ano. Soube de sua morte, por uma ligação que lhe fez a irmã, quando ela voltou em AVE de uma reunião do partido em são paulo. É casada e tem dois filhos: uma menina (Cristina) e um guri (Javier). Teu marido, Francisco Javier Alves Viyuela, é arquiteto. Teve um escritório de arquitetura que teve que fechar com a incerteza. Gosta de ir tempo com eles, mais do que seu cargo lhe permite, então, a todo o momento que podem exercem planos familiares. Teu pai era militar (artilheiro) e a família Cifuentes vivia em casas militares pela zona de Moncloa. Neste instante vive com seu marido e seus filhos em um apartamento alugado no centro da cidade.

Tem 2 mininos, que são chamados de Cleo e Oli. Como lhe cai bem Cristina Cifuentes? Leva para o mundo da política pra vida toda. A tua estreia foi pela escola como delegada e, depois, filiou-se à Aliança Popular, o embrião do PP. Esta muito agradecida a Mariano Rajoy.

Diz que “há que ser agradecida a quem te deu uma oportunidade, e em meu caso vem sendo Rajoy”. A toda a hora foi uma boa aluna. Estudo Correto na Complutense e, logo em seguida, fez mestrado em Administração Pública e gestão de Corporações.

É funcionária do Organismo Técnico Superior. Nem adora cozinhar, nem sequer sabe, nem ao menos colocou empenho nunca. Odeia a cebola e os seus menus favoritos são os ovos mexidos com presunto e hambúrguer Whopper. Um brinde com vinho branco e cerveja. Aparecia destinar-se de canas com tuas amizades e seus colaboradores.

  • 1 Sais minerais
  • dezoito Rose (Senhora do almoço)
  • É possível arrefecer o debate
  • quatrorze 39. Curso sem custo algum de Cabeleireiro e Estética Canina
  • cinquenta anos: Escuro e dramático
  • Setembro (32)

Não costuma variar o peso. Não é de deslocar-se ao ginásio. Isso sim, pra tomar conta um pouco, ela aprecia caminhar. Zona oeste de Madrid para fazê-lo é Madrid Rio. Desde que sofreu o acidente que quase lhe custou a existência, não voltou a circular na moto.

Às vezes, vai de bicicleta. Foi muito perigoso, em coma numerosos dias. Aquele acaso foi um ponto de viragem na sua existência. Ainda afeta recordar aqueles momentos e o pesadelo que viveu. “Treze fraturas, uma vértebra esmagada, o pulmão justo esmagado e o coração completamente traumatizado. Não conseguia conversar, nem ao menos mover-me, nem sequer explicar como eu me sentia. Sentia como se passavam as horas, sem separar o dia da noite.