É filho de Curline Paul, uma enfermeira de Granada e Oluwole Olusola um psiquiatra da Nigéria. Ele foi desenvolvido em um lar cristão frequentando a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Começou a estudar a tocar piano, violoncelo e saxofone em uma idade adiantada. Após terminar a faculdade em Phillips Academy Andover, Kevin entrou na Universidade de Yale.
Enquanto estava na faculdade, começou a desenvolver tuas habilidades no seu “celloboxing” e, em 2009, alcançou o segundo local no concurso internacional “Celebrate and Collaborate com Yo-Yo Ma”. Em 2011 Scott Hoying encontrou um vídeo teu fazendo celloboxing, entrou em contato com ele e chamou-o a anexar-se a Pentatonix e ir para the sing-off”, um concurso que lhe deu fama ao grupo após se tornar o campeão da terceira edição.
em 10 de março de 2015 Kevin realizou seu primeiro álbum solo, The Renegade EP. O álbum estreou como número um pela parada de música clássica da Billboard e permaneceu por semanas no número um da música clássica no iTunes.
Esta oligarquia ordenou os destinos políticos do nação por diversos anos e, diversas vezes, de forma caprichosa e nem sempre bem sucedida. Durante o século xix, o café foi tópico principal de notas e moedas. Efetivamente, tua imagem ainda está presente no escudo nacional. A literatura de costumes reflete o arquétipo do fazendeiro do Vale Central com seu ar alegre, acessível, bem-humorado e um tanto ingênuo. As primeiras manifestações da arte e da arquitetura nacionais tiveram ao café como fundamento e principal impulsor.
O Teatro Nacional da Costa Rica foi elaborado em 1897 parcialmente financiado com um imposto a respeito da venda do café. As decorações e obras de arte presentes nesse edifício, considerado jóia e patrimônio histórico da nação, são, em amplo quantidade, alusivas a esta bonança obtidas na exportação do grão.
O café chegou a se tornar um mito, símbolo de um passado glorioso e a probabilidade de um futuro assegurado. Surgiu a idéia de que pela Costa Rica se produz o excelente café do mundo”. Em oposição ao Vale Central, o Caribe mostra-se como uma terra exótica, onde o domínio da natureza e a injustiça social da época exige a sobrevivência do mais robusto.
A zona bananeira, já que, é um recinto onde se junta um caldeirão de raças: negros, chineses, italianos, indígenas, nicaragüenses e “cartagos”, como lhes chamavam os de costa rica, provenientes do resto do povo. Seu emprego como moeda continuou, de fato, até o conclusão do século XIX, 4 séculos após iniciada a colonização e quase um século após a independência nacional.
- Museu de História Natural
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O consumo do cacau, como divisão da cultura da costa rica tem suas raízes pela data pré-colombiana. Pros bribris, Sibú havia construído pras pessoas à apoio de sementes de cacau (ditsö). A esposa de Sibú, Tsuruh, era a personificação do cacau, e seus coloridos vestidos eram a flor desta planta. Os indígenas da Região Central e Atlântica da Costa Rica elaboraram vasos usados em festivais religiosos e funerários, em que aqueciam chocolate e chicha para teu consumo ritual. O cacau, do mesmo jeito as esferas de pedra, continua fortemente arraigado no inconsciente coletivo como uma conexão viva com as raízes ancestrais. Para um tico, o sabor do chocolate é o sabor da história.
A carreta típica da Costa Rica é o símbolo cultural do povo. A arte da carroça pintada é feito à mão, de forma artesanal. Geralmente, a carroça pintada de cor alaranjado, branco ou vermelho, e por cima lhe pintam os desenhos típicos, que no passado bem como foram utilizados pra discernir a comunidade ou ambiente de proveniência do boiadeiro. Os trajes inconfundíveis representam um dos elementos mais essenciais do patrimônio histórico e cultural da Costa Rica. Cada localidade e província do nação tem o teu próprio traje de gala ou de trabalho, com folclore e história por trás.