RTP1 estreou IDENTITY, outro concurso estúpido que consiste em descobrir a que se dedica uma série de protagonistas que são plantadas em frente ao concorrente em um painel humano que dá bastante pavor. Vi um senhor que era tv e para provar isto ele enfiou duas pequenas adagas, por dois buracos do nariz. Boas-vindas Pérez – lembrança – é a autora de uma das melhores frases que eu ouvi, nunca na televisão: o
Que do nada faz a gente sóbria! IDENTITY não é bom. É chato e não é ao vivo. Três coisas que não posso perdoar a um concurso televisivo. FATOR X pelo menos era ao vivo. E ontem à noite ganhou uma guria que toca o violoncelo, canta a Dulce Pontes e chora.
Confesso que eu queria que ganhasse Angy, entretanto é claro que esses concursos dos ganhe as pessoas a quem vota a gente. E Portugal votação cañí. Terminou o primeiro Fator X nacional e, com ele, perdemos os primeiros planos de policromias mamilos das gogós replicantes e os fabulosos roupas de Miqui Puig. Você pode enxergar os dez episódios que fizeram por hora online. E não vos preocupeis – Irene – se não domináis o inglês. Está tudo muito claro.
Não imagino por causa de não me renovaram, todavia com ele está tudo bem. Simplesmente o contrato finalizou. O galã citou que o contrato acababou, entretanto se em quatro meses aprendia português podia recuperar seu serviço. Sim, prontamente comentou isto, porém eu não preciso desse trabalho.
- Dois Josep Carreras: Tenor
- dois Processo de canonização
- 15 The Legend of Zelda: Breath of the Wild
- 2 Igreja de San Laureano
Não aspiro trabalhar em CENAFE, preciso de outro emprego. Você não quer trabalhar como treinador? Sim, eu adoraria de treinar, mas em outro clube. Por que não quer trabalhar em CENAFE? No ano passado, passava a maior parte do dia trabalhando, pela manhã e à tarde.
Não tinha longo tempo pra compreender espanhol, não tinha tempo para resolver os papéis de minha família. Estava muito cansado. Se você pudesse descobrir um serviço somente pelas manhãs ou todas as tardes, seria melhor. Não me estava a sentir bem, estando o dia todo lá.
Durante um ano eu aprendi muito pouco português e não tivemos tempo de férias. Tudo foi muito cansado. De que jeito está sua família? Aqui meus filhos estão bem, eles vão ao colégio e estão muito bem. O superior dos meus filhos, que veio da Turquia, sem demora está em Barcelona aprendendo português.
minha esposa e Minha filha ainda na Turquia. Em que ponto se encontra a papelada do resto de sua família? Visto para entrar em Portugal está resolvida, contudo é muito árduo viajar desde a Turquia porque minha família não tem o documento para viajar ao exterior. Todos os sírios pela Turquia precisam de ter uma placa de identificação e não podes sair do país, se você não tem este documento. Há Cada vez mais sírios pela Turquia e é muito custoso adquirir o visto, tudo vai muito lento. Mas aspiro que se resolva.