PALMA.- Ou ele é o carismático Barak Obama nem ao menos ela a ambiciosa Hillary Clinton, mas isto é a coisa mais parecida com umas primárias que vamos visualizar em bastante tempo sem botar a CNN. Frente a eles, o guardião da ortodoxia do Congresso, Tito Fiol, que tende a ser um juiz muito caseiro, principlamente pela hora de mencionar garantias e de interpretar os estatutos do partido.
Os 1.883 escritores nomeados pelas juntas locais terão a última expressão no Congresso regional do cinco de julho, em que necessitam escolher entre 2 estilos muito diferentes de fazer política. Mas até este instante, também os leitores de todo o mundo/O Dia de Baleares vão ter a oportunidade de se pronunciar sobre quem acham que é o mais recomendado líder pro partido da oposição. Os candidatos chegarão até a meta do Congresso, sem desabar pela vala e sem tropeçar pela recolha de avales? Os fãs de Rosa estará em contato ao vivo presume-se que agora ultrapassou largamente os 378 apoios necessários pra formalizar a tua candidatura. E ainda deste jeito, continua a recolher obrigações com o legal propósito de que seu inimigo, nem ao menos conseguissem comparecer ao Congresso.
- Reto anterior
- 2 Bellew vs. Haye II
- Epidemiologia cognitiva
- 2 Anne Glass
- 32 Como pôr imagem de um artigo de russo em português
- 2 Fatores que modulam a secreção de melatonina
A guerra de Palma é resolvido com uma solução salomónica: depois de ouvir ambos os candidatos, o Conselho Territorial deu autonomia de voto aos seus 350 escritores. A ex-prefeita Catarina Cirer e seu número 2, Rafa Durán -a quem muitos consideram neste instante como futuro secretário-geral do partido – apoiam estará em contato ao vivo, sempre que que o ex-vice-prefeito Álvaro novi sad aposta Magro. Embora seja consciente de que os astros do jogo não sorriem, Carlos Delgado garante que em menos de duas semanas já conseguiu reunir mais de 250 garantias.
Estas manifestações se repetem em 600 cidades em o mundo todo (Londres, Barcelona, Buenos Aires, Tóquio, Melbourne, Nova Deli, etc), chegando a ter um feitio global. Só em Washington reuniu mais de meio milhão de pessoas, sendo a manifestação mais multitudinária e histórica nos EUA e nos últimos anos em todo o mundo.
Vinte e um de janeiro: na Áustria parar a um alegado terrorista aliado ao Estado Islâmico, que planejava explodir uma bomba no Metrô de Viena, sendo o primeiro jihadista confinado naquele estado. Vinte e um de janeiro: cientistas da Universidade de Harvard conseguem gerar, pela primeira vez, em um laboratório de hidrogênio metálico. 22 de janeiro: em Papua Nova Guiné e Ilhas Salomão, regista-se um potente terremoto de magnitude 8,0 MW, o qual produziu alertas de tsunami. Vince e seis de janeiro: o presidente dos Estados unidos, Donald Trump reúne-se com a primeira-ministra britânica, Theresa May.
É a primeira reunião de Trump com outro líder estadual, no âmbito da circunstância gerada pelo Brexit. Vinte e nove de janeiro pela cidade de Quebec, seis pessoas são assassinadas e algumas dezenove são feridas em um ataque a um centro islâmico. Vinte e nove de janeiro: Marrocos é readmitido na União Africana com maioria absoluta. Trinta de janeiro: o procurador-geral dos EUA em funções, Sally Iates, foi expulsa de teu cargo após o seu pedido ao Departamento de Justiça para não proteger nos tribunais da ordem executiva de Donald Trump. Dois dias antes, o presidente assinou a ordem Executiva que dá início ao levantamento de um muro na fronteira com o México, que bem como gerou protestos e avaliações por quota de autoridades como o papa Francisco.
em 30 de janeiro: em Manila (Filipinas), é cumprido o concurso de Miss Universo 2016, onde a francesa-Íris Mittenaere foi coroado como a nova rainha universal, obtendo a segunda coroa para o seu estado. 1 de fevereiro: o Parlamento britânico aprova a rodovia de saída do Reino Unido da União Europeia. 3 de fevereiro: nas imediações do Museu do Louvre (Paris), um homem de nacionalidade egípcia ataca um soldado francês, respondendo esse, com um tiro no abdômen do invasor, e feriam-no de gravidade. As autoridades não descartaram que se tratasse de um ataque terrorista. 3 de fevereiro: manifestações massivas em Bucareste (Roménia) contra a lei do governo de Sorin Grindeanu que despenaliza alguns crimes de corrupção.
4 de fevereiro: em Madrid, celebra-se a 31 edição dos Prêmios Goya. Seis de fevereiro: na Colômbia, um terremoto de 5,6 pela escala de Richter que sacudiu o centro do nação. 9 de fevereiro: em Nayarit, no México, é abatido na marinha, o chefe do Cartel Beltrán Leyva, juntamente com sete outros homens.
Nove de fevereiro: é celebrada a 67 edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim. Dez de fevereiro-um terremoto de magnitude 6,7 MW agita o sul das Filipinas. 10 de fevereiro: em Hong Kong, explode uma bomba incendiária no metrô da cidade, causando dezessete feridos.