A inteligência artificial, sobretudo o machine learning (aprendizado de máquina), está cada vez mais presente na vida cotidiana por intermédio de serviços como o Netflix, Spotify, Google Photos ou outros associados ao crédito empresarial e pessoal. É narrar, não sabia que critérios continuam os algoritmos pra tomar as decisões, de modo que não haja ponderações e ninguém possa ser carente.
Como assegurava há pouco tempo a Cincodias o sócio responsável de Tecnologia e Outsourcing de Garrigues, José Ramón Morales, os próprios sujeitos que sofrem as consequências da aplicação dos algoritmos têm o justo de saber como foi feito a avaliação. Para doar resposta a esta apreensão, a IBM lançou uma ferramenta destinada pra detectar o viés da inteligência artificial. Para esta finalidade, averiguar como e por que os algoritmos tomam decisões em tempo real, e advertir ajustes. Kenny tem que que o serviço de software que lançam captura resultados potencialmente injustos à capacidade que ocorrem e recomenda, de modo inteiramente automática, fatos para adicioná-los ao paradigma e amparar a reduzir cada viés que se detecte.
como Contratar o serviço. A IBM não é a única tecnologia que foi lançado ferramentas pra ajudar a elaborar uma IA mais justa. Mais opções. Outras duas corporações que têm apontado pras ferramentas anti-preconceito são o Google e a Microsoft. A primeira lançou há alguns dias uma solução que ajuda a olhar como funcionam os modelos de aprendizagem, entretanto que não funciona em tempo real, segundo informou a BBC. O gigante das buscas sabe o indispensável pra este tipo de soluções, que sofreu na sua carne o problema do viés. Em 2015, descobriu-se que o algoritmo do Google Photos, o programa da empresa que classifica as imagens dos usuários, por si só, utilizando a inteligência artificial, etiquetaba as pessoas negras como gorilas. Uma coisa que teve que reparar. A Microsoft, por tua vez, revelou em maio que está trabalhando em um kit de ferramentas pra estabelecer se um algoritmo é parcial ou não.
Tenho solicitado no quadro da tua inclusão pela tabela negra. Este tipo de desambiguaciones (Renzo) são bastante úteis? O são endossados ou des-recomendadas por alguma de nossas políticas? Obrigado. Bem. Na Falta existem 254 pessoas chamadas Renzo. A partir de que número é disfuncional ligar pessoas com um estabelecido nome de pilha numa página de desambiguação?
a começar por 5, 10, 100? A versão tacaña de desambiguação é esta. Também há a opção de incluir no texto um hiperlink pra uma busca de Falta com todas as pessoas com esse nome (isto), todavia não está legislado e não entendo que tal lhe parece a Comunidade.
Rodeio do Meio. Alguém poderia me acudir? Noto que há muitos “entraves” para criar um artigo de um clube e, além disso, existem imensos clubes que não estão redigidos na Wikipédia.— O comentário anterior sem assinatura, é obra de Lionelignaciosantini (disc. Olá Morza obrigado pela detalhes, irei tentar atravessar pra uma consulta de exclusão pra comunidade. Desculpe por incomodá-lo com o café e, de novo, gratidão na detalhes.
— O comentário anterior sem assinatura, é obra de Lionelignaciosantini (disc. Olá comunidade, eu gostaria de trocar avaliações a respeito do funcionamento do bot. Parece-Me, como eu argumentou em outras partes, que a tua auxílio é indubitável e, desde então, imagino que a gigantesco solidez de suas ações é lógico que exista um certo número de reversiones erradas. Não obstante, tenho a impressão de que o café auxílio pela TAB ou em relatórios de erros se multiplicam as acusações por sua atuação e que estes, ao invés de reduzir, tem vindo a ampliar.
- Estudam a adaptação de plantas de tomate em caso de alagamento de solos e inundação
- As aplicações AppX só podem ser abertos ou estar dentro da tela de Início
- Experimentação com magia negra
- 2 Estado sólido
- quatro ferramentas de inteligência artificial e aprendizado de máquina que estão afetando a indústria de cosméticos
- #56 mundk
- Existem vários tipos de memória
Acho que a dificuldade é que PatruBot está tentando fazer coisas pras quais não fomos autorizados. O bot deve reverter vandalismo claro, puro e duro. Uma edição sem fontes não é vandalismo, é uma edição sem referências. Um usuário desconhecido insiste na sua edição não é obrigatoriamente um vândalo, podes ser, entretanto diversas vezes é simplesmente um usuário convicto da correção de traz. Um hiperlink externo em um post não é vandalismo, podes ser, no entanto também podes ser uma fonte sem o modelo adequado. Nem mesmo os usuários humanos estamos autorizados pra reverter esse tipo de edições.
No primeiro caso, não há nada a fazer não obstante respeitar a edição e o justo do usuário desconhecido para editar sem registar-se, se desse modo o escolheu. Se a edição é correta fica e ponto. Se uma pessoa quiser, pode, quem sabe, informar o anónimo das vantagens que tem editado inscrito, mas não podemos exigírselo a ninguém.
No segundo caso, desejamos (se obrigatório), pedir referências, e assim como podemos (se vital) desfazer. Em nenhum caso reverter. No terceiro caso, se a edição não é definitivamente vandálica, o que corresponde é tentar pegar o ponto com o usuário ou pela página de discussão do postagem.