Liv Cooke é a atual campeã do mundo de freestyle, esporte em que se realizam truques com a bola e cada quota do corpo. Tem só 18 anos e é um ícone, tal nas mídias sociais, onde tem mais de 450.000 seguidores, como no mercado publicitário, sendo imagem de Under Armour e da UEFA.
Nascida em Leyland, uma pequena cidade de 35.000 habitantes, perto da cidade britânica de Preston, a história de afeto entre Liv e a bola de futebol tem por celestinos a seus dois irmãos mais velhos, Jack e Sam. Seguindo seus passos, começou a jogar aos dez anos e apenas quatro mais tarde foi capturado pelo Centro de Excelência do Blackburn Rovers. Mas, aquele idílio somente durou um ano, porque uma lesão nas costas fez com que Cooke descobrisse o mundo freestyle.
O que começou como um hobbie que nasceu no quintal de sua casa ficou uma via com que ganhar a vida. Suas primeiras apresentações em público foi na Escola Infantil de St. Andrews de sua Leyland natal e em Ewood Park, estádio do Blackburn, o intermediário de um jogo.
Depois de se formar, com observação na Escola Secundária com uma das mais perfeitas notas da classe, decidiu abandonar os estudos quando só levava oito meses de Universidade. Saiu de cheio em sua nova atividade. Treina seis dias por semana e 4 horas por dia no estúdio de dança que tem o centro de fitness ao que está a poucos metros de sua residência.
Se confessa fã do Manchester United e admiradora da jeito de Ronaldinho Gaúcho e da personalidade no campo de Lucy Bronze. Começou a competir em 2016 e um ano depois se tornaria a mulher mais jovem a obter a conclusão de um Mundial de freestyle.
- Não tenho tempo. Há várias, e nelas eu sair como o demônio
- 7 O motim de Quillota e morte
- Cañizares, Dulcila 1999. Gonzalo Roig, homem e criador
- Rúspoli, E. Edição abreviada das Memórias de Godoy. A esfera dos Livros, Lisboa, 2008
- É deprimido a circunstância do Mali
- Sala de Exposições do Colégio de Arquitetos
- 1 Na ópera
- Mensagens: 4.085
a Europa e destacar as suas habilidades pela mesma China. Quem segue a regressar e o último mês de agosto Liv viu cumprido o sonho de se sagrar campeã do universo de freestyle em Praga. Você é um futebolista freestyler frustrado? Confessa, ao ser questionada, que “quando vejo um jogo de futebol na tv o echo de menos, porém não me arrependo da decisão de deixar o futebol pra se empenhar ao freestyle”.
Cooke, embaixador da UEFA pro futebol feminino, aproveita a tua posição para trabalhar a favor das mulheres no esporte. Boa prova disso é o Girl Power FS, agência que fundou no ano passado e que quer ser uma plataforma para que as ótimas freestyler possam entrar em contato com consumidores e vender seus serviços pra anúncios, campanhas publicitárias e / ou exposições.
British Columbia é o único espaço no nação onde é boa dirigir um automóvel elétrico em baixa velocidade em estrada pública, entretanto assim como requer uma advertência de baixa velocidade e luzes intermitentes. Quebec está permitindo veículos de baixa velocidade em um projeto piloto de três anos.
Estes veículos não são permitidos pela rodovia, no entanto serão permitidos nas ruas da cidade. Em janeiro de 2009, a Hydro – Québec e a Mitsubishi assinaram um acordo pra pôr à prova cinquenta i -MiEV, pela maior piloto de teste de carros elétricos no Canadá. O intuito do teste era permitir uma melhor compreensão do emprego da tecnologia no inverno.