“Me Assusta A Sociedade Que Vai Ficar Pros Meus Netos”

Voltar para a Espanha depois da morte de tua mãe lhe custou suor e lágrimas. Sim, porque era a mulher de minha existência. Entre nós a toda a hora houve uma cumplicidade e uma relação perfeita. Não me fale que a tua fama de mulherengo, precisa-se a um trauma de tua conexão materno-filial.

Não, no entanto também não imagino de onde saiu essa falsa lenda de sedutor. Aos 22 anos me casei com uma atriz egípcia muito famosa, Faten Hamama. Foi no momento em que me divorcié de minha mulher, infundada, sem porquê real. Ela ficou em Cairo e eu marchei com o nosso filho único, visto que pensamos que seria melhor pra ele ganhar uma educação no exterior.

Toda a minha vida tenho estado próximo a Tarek e talvez essa tenha sido a desculpa por que nunca me voltei para casar. Eu não queria que sofresse de síndrome de Cinderela, que sofresse as manias de uma madrasta. Ademais, eu nunca tive uma moradia normal. Sempre vivi em hotéis, em movimento. Para dominar uma mulher e preservar relações que viver em um mesmo território, você não poderá ser um cigano a toda a hora viajando. Eu tenho trabalhado em todos os países do universo, entretanto nunca lancei raízes.

Meu caso não foi como o de outros artistas estrangeiros que a todo o momento podiam rolar de novo em seus países (Gerard Depardieu, em França, ou Antonio Banderas nesta ocasião na sua Málaga natal, onde torna quando pode). No Cairo, não havia hipótese de trabalhar. Como essa vida errante não houve nem uma mulher apto de segui-lo?

  • o Fizeste a Vênus com ela
  • Racing: Equilibra os adubos à metade
  • São Jerônimo Tecoatl: Batismo idioma mazateco
  • New York, 1984 “Reafirmação”
  • O botão \’eu não amo de\’

Sim, meu fiel Pepita. Um catalão que me foi cuidado e acompanhado por o mundo todo. Agora Pepita vive na sua moradia, em Sitges, e eu, em um hotel de Paris, no entanto quando volto pro Cairo segue se preparando tudo para que eu olhe a seu gosto. Não entendo o que teria feito sem ela.

o Que me diz de tua lenda de jogador de bridge? Pelo que se conta, você foi arruinado muitas vezes por culpa do jogo. Além do mais, em que momento saía com uma mulher me atribui um novo afeto. E qual vem sendo o enorme amor de tua vida? Minha mulher, o que ocorre é que me dei conta nesta hora.

Foi a única pessoa com quem pude conviver. Hoje seria incapaz de dividir o banheiro com uma pessoa, de dormir com outra pessoa. A isto se chama ser maníaco. Sim (risos), e também são coisas da idade.

Desta forma minha relação com Pepita foi perfeita. Ela me cozinhava, planchaba, organizava-se, e nada mais. É muito menos difícil encontrar uma boa amante de uma boa governança. Retornando a tua fama de jogador, parece que o que começou como um plano contra a solidão acabou em um vício.

eu Não sou homem de vícios. Quando decidi parar de fumar -100 cigarros por dia – o que eu fiz, sem a inevitabilidade de nenhuma auxílio. Agora faz um ano que não jogo bridge. Ultimamente só se vê em vídeos de tv. É que há 10 anos não me oferecem nada de interessante. Também não precisa ter indispensabilidade vital, econômica ou de aceitar qualquer coisa.

Bom, isso depende. Eu tenho tudo muito calculado e organizado para os anos que eu penso que eu irei viver. Você sofreu na própria pele os problemas da intolerância, por causa de em 1968 foi vetado no Egito, por rodar uma cena de amor no filme “Funny Girl” ao lado da atriz judia Barbra Streisand. Aquilo foi durante a batalha dos 6 dias. Houve um setor da população que me criticou por essa cena.