Roma, dezoito nov (EFE).- O famoso calendário Pirelli, equipamento de culto pra colecionadores, apostou na sua edição de 2015, as curvas da modelo de tamanhos grandes, Candice Huffine e o látex como o tecido do erotismo. As fotos do calendário, que imprime 17.000 cópias, foram todas elas feitas durante cinco dias no interior de um estúdio de Nova York. Como sempre, o calendário Pirelli conseguiu que atrai as “top model”, uma das modelos mais cotadas do momento com tangas, bodys e outros artigos de vestuário, interiores em látex preto, vermelho e branco, e com o denominador comum de luvas.
As modelos são Gigi Hadid, Candice Huffine, Carolyn Murphy, Cameron Russell, Isabeli Fontana, Adriana Lima, Raquel Zimmermann e Karen Elson, Joan Smalls, Natalia Vodianova, Sasha Luss e Anna Ewers. É a primeira vez que o calendário Pirelli adiciona em seus mais de cinqüenta anos de história a um padrão de tamanhos grandes, a americana Candice Huffine, vestida com um corpete de látex, o que permite enxergar todas as tuas curvas. O fotógrafo explicou que “são esses os modelos estéticos de fonte do mundo atual e representam os estereótipos que a moda ou o sistema nos estabelece prontamente.”
Ceccagno deixou logo aquela agrupamento pra formar uma banda de jazz-rock fusion chamada Amulet. Os restantes membros do Malice mudaram o nome pro Easy Cure, em janeiro de 1977. Imediatamente, a intervenção do onipresente punk-rock começava a tornar patente o modo musical do grupo. A entrada de Lol Tolhurst, como bateria e Porl Thompson como guitarra solo terminou de configurar o primeiro plantel de Easy Cure.
Neste mesmo ano, Easy Cure adquiriu uma briga de talentos, organizado pelo selo alemão Hansa Records e obteve como prêmio um contrato de gravação. O resultado dessa colaboração foram muitas canções de Easy Cure, entre as que já estava uma maquete de teu clássico “Killing an Arab”.
Em março de 1978, após desentendimento com Hansa sobre a direção que o grupo deveria tomar, Easy Cure decidiu romper seu contrato com a gravadora. Segundo Smith, Hansa queria transformá-los em “uma banda pra jovens que realizasse versões de outros grupos”, o que iria contra o espírito da banda.
Em maio desse mesmo ano, Thompson deixou a banda. Smith, desse modo, liderou o trio restante, integrado por ele, Tolhurst e Dempsey, com o que seria o seu nome definitivo: The Cure. No conclusão de maio de 1978, a banda fez tuas primeiras sessões nos estúdios Chestnut de Sussex.
O paradigma resultante foi submetida a uma dúzia de selos essenciais. Chris Parry, deste modo um caçador de talentos da gravadora Polydor, entrou em contato com a banda, depois de ouvi-la. 22 de dezembro, com a edição do álbum de estreia da banda, “Killing an Arab”, inspirada no romance O estrangeiro, de Albert Camus.
- Matty Green: assistente
- Mangue
- Se você deve bater até que fique uma massa cremosa e homogênea
- Mensagens: 12.504
- Páginas de encontro da comunidade (adiciona votações)
- 6 Psychobilly Lolita
- onze 61. Curso gratuito de Eletricidade Industrial
- Diz Roberto
Após as acusações de racismo recebidas pelo claro e motivadas pelo teu título, a banda decidiu botar um adesivo na sua reedição em que negava as interpretações racistas. Em oito de maio de 1979, o The Cure lançou teu primeiro álbum de estúdio, Three imaginary boys. A coleção de músicas de clara tendência pós-punk e com tintas sombrias e também preocupações existenciais.
As primeiras considerações que obteve o álbum por parte da NME foram entusiastas. Em dezesseis de dezembro de 1978, meses antes de escrever o álbum, Adrian Thrills escreveu o seguinte: “The Cure é como um sopro de ar fresco suburbano no poluído circuito de bares e clubes da capital. Com uma sessão de John Peel e a continuação de tua turnê por Londres na sua agenda mais imediata, resta enxergar se o The Cure, poderá conservar o teu refrescante joie de vivre”. Como se fossem alterar nossas concepções do que é real e o que é irreal. Enfeitando seus 12 pequenas cancioncillas com artimanhas insuficiente confiáveis.