É regressar o outono e vários dizem sentir-se em um estado depressivo que, segundo alguns estudos, necessita ver com a redução das horas de claridade. Numa investigação que levou a cabo o psiquiatra Michael Terman, pioneiro da cronoterapia, em torno de 50% dos entrevistados em Nova York ratificaram notar-se mais desgostosos e abatidos no outono e inverno. Não obstante, 12% disseram sofrer esta impressão de desânimo também no verão.
É denominado como transtorno afetivo sazonal de verão (SAD, em inglês) e expõe, em grandes traços, a mesma sintomatologia que a de inverno. Parece improvável, pois nesta data do ano é quando há mais luz, melhor clima e temperatura e, também, costuma estar associada às férias e o tempo livre.
Ainda deste modo, parece que não é a época favorita pra uma pequena percentagem da população. Trata-Se de uma condição pouco comum, já que representa somente 10% de todos os casos de depressão sazonal. É desse jeito, pela pequena demonstração, que se acham com problemas na hora de pesquisar sobre a síndrome. Não estão claras as causas que o produzem, porém Norman Rosenthal -especialista no tema – oferece que a luz ao longo do verão podes ser muito ‘brilhante’ pra muitas pessoas e afeta a tua ciclos de sono.
- Xarope de milho com grande teor de frutose
- Purificação de aminoácidos[6]
- Consumo de substâncias tóxicas: tabaco, álcool e outras drogas
- Fatias de pão com queijo fresco 0%
- três Lou Fa
Os scanners cerebrais mostraram que o cérebro se adapta fisiologicamente à modificação de estações, porém aqueles que sofrem com o transtorno apresentam dificuldades pra fazer isso. Por outro lado, assim como é geralmente associado a dificuldades psicológicos motivados por complexos corporais e de imagem. Nem toda humanidade se sente tão confortável no momento em que os centímetros de tecido são reduzidos ou no momento em que necessitam entrar em traje de banho na frente dos outros. Essas convenções sociais podem fazer com que várias pessoas se sintam tímidos e desgraça de dizer seu organismo e, simultaneamente, lhes produza tal ansiedade que tratem de evitar esses eventos.
infelizmente, não há um tratamento homólogo à terapia de iluminação, como a usada em pacientes que experimentam depressão no inverno. Um estudo de 2006, sugeriu que, por ter mais horas de claridade e atrasar o pôr do sol, o ritmo circadiano de esses indivíduos se vê alterado, assim como também afeta o teu estágio de sono e vigília.
Então rolar pela localização Seda. Quando águas insuficiente profundas pra saída do corpo do equilíbrio em um dos lados (direito ou esquerdo). O ombro e o antebraço tocam constantemente o chão. Rolo se executa na direção oposta, desta maneira toma-se a posição original.