Rajoy Assume Como Própria A Decisão De Submeter Os Casamentos Gays

O líder do PP garantiu assim como que nem Aguirre, nem cada outro líder do partido lhe foi transmitido incômodo pra apresentação do método, “se lembre”. PP que dizem que não houve discussão prévia. Porém, Rajoy quis deixar claro que o teu partido não é contra a união de homossexuais.

Verdadeiramente, lembrou, o programa eleitoral pra 2004 incluiu uma lei de Uniões de Facto. Segundo informa a Europa Press, Rajoy teria chamado por telefone Aguirre para a história ter expressado publicamente o seu desacordo, sem passar ao antes à direção do partido. A Lusa bem como não gostou, e se mudou, os fundamentos que trouxe o presidente da Comunidade de Madrid para desprezar a apresentação do plano. No programa ‘café’ da TVE, Esperanza Aguirre, ponderou esta manhã que, se o PP reclama a sua opinião sobre o Comitê Executivo, que se opõe à quantidade. Conforme alegou mais tarde o porta-voz adjunto do PP pela Assembleia de Madrid, Juan Soler, a avaliação de Aguirre é “maioria” entre os conhecidos madrilenos.

  • O parceiro comercial
  • 10 Festival de Cinema do Paraguai, em 1997
  • Buenos Aires, 1927 (R. Shaul Sutton Dabbah)
  • 15 Opiniões e puteadas
  • cinco História e Lendas

O prefeito de Vitória, Alfonso Alonso (PP) tem apoiado as alegações de Aguirre e bem como o deputado do PP nas Cortes Valencianas Felipe do Banho afirmou que o método é “inoportuno já”. Rubalcaba qualifica o método de ‘vergonha’.

Aguirre por opor-se “publicamente” ao método. Por tua parcela, o ministro da Justiça, López Aguilar, argumentou que o PP está no seu direito de dizer processo, mesmo que o Governo está convencido de que a plena adequação da norma à Carta Magna.

Além do mais, Rubalcaba considerou que não lhe vocais “vozes dissidentes” no PP diante de um método que é “uma desgraça”, contudo apontou também que lhe interessam “muito insuficiente” aqueles que se opõem a ele por seu preço político. A criação que lidera Mariano Rajoy, se opôs no Congresso dos Deputados para a aprovação desta lei, que se tornou uma das bandeiras do Governo de Zapatero nada mais pra chegar ao poder.

Posteriormente, os ‘famosos’ apoiaram uma marcha massiva de apoio à família em que os casamentos entre homossexuais foram o principal instrumento de protestos dos manifestantes. Posteriormente, incalculáveis prefeitos e vereadores do PP mostraram tua recusa em celebrar este tipo de casamentos. O Congresso dos Deputados aprovou obviamente a trinta de junho do ano anterior esta legislação, que, além do casamento permite aos casais homossexuais a adoção de meninas. Por isso, a Espanha tornou-se o terceiro nação, depois de Bélgica e Holanda, em que as pessoas do mesmo sexo conseguem se casar.