Mateo Kovacic decidiu falar-se em rebeldia e não reverter a treinar com o Real Madrid até que se resolva o seu futuro. O croata já anunciou a MARCA de teu desejo de abandonar o clube e o teu caso, entretanto seu caso não é o único.
Estes são alguns dos jogadores que bem como escolheram não treinar-se para forçar a transferência do jogador pra outro clube. O atacante se falou em revelia, quando marcou o Chelsea e decidiu não recorrer aos treinos com o clube inglês e ficar de férias em Lagarto.
- 6 Treinar duramente pra uma superior otimização calórica
- Exercícios em sua rotina: faça agachamentos enquanto lava os dentes, a título de exemplo
- seis modelos de electroestimulação Nosso treinador muscular
- Carboidratos: entre 400 e 450 gramas
- Analisamos os últimos anos
O brasileiro chegou a salientar que “se sentia como um criminoso” com o tratamento recebido. Costa só pensava em jogar pelo Atlético de Madrid como finalmente aconteceu. Dembélé é um especialista em manifestar-se em rebeldia. O francês fez em julho de 2015, quando era jogador do Rennes para poder assinar o Borussia e depois o que fez pro time alemão. Não se apresentou nos treinos e comunicou ao clube a sua decisão de abandonar o micro computador pra jogar pelo Barcelona.
Coutinho queria deslocar-se pro Barcelona e o Liperpool não queria nem sequer ouvir ofertas. O brasileiro treinou à margem do grupo em algumas ocasiões e causou baixa na primeira jornada da Premier por alguns casos de dor nas costas. Finalmente pediu o Transfer Request para poder sair do clube inglês. Gareth Bale não compareceu aos treinamentos com o Tottenham, no ano de 2013, alegando uma suposta lesão, no entanto o seu intuito era forçar tua saída do clube e a contratação pelo Real Madrid. Também, foi convocado pela seleção do nação de Gales para jogar 2 jogos de qualificação para o Mundial de 2014 que sim disputou. Finalmente Bale assinou com o Real Madrid em um de setembro nesse ano.
Bale não foi o único que forçou sua saída do Tottenham para terminar no Real Madrid. O meia decidiu não viajar para a pré-temporada do clube inglês pros EUA, em 2011, pra forçar a sua saída pro Real Madrid.
Um ano antes tentou o mesmo para comparecer pro Chelsea. Finalmente conseguiu e deixou Londres pra colocar sentido a Madrid. Agüero passou de herói a vilão no Atlético de Madrid. Declarar-se em rebeldia, não é sempre que dá certo e Ribery é um exemplo disso.