Refree: “O Medo Do Flamengo?

Aquela entrevista com Abel González a respeito do teu grupo, o mesmo que gravou a primeira fonte do selo BCore em 1990, foi o começo de tudo. “Às vezes eu penso… se não a tivesse feito, nem ao menos entrado em Corn Flakes, o mesmo não tivesse me dedicado à música. Eu teria melancólico”, comenta a começar por HanSo, pela rodovia Peixe, cujo café descobriu na sua anterior visita a Madrid pra tocar no Teatro Lara com Rosália, a jovem vocalista com a que acaba de digitar “Os Anjos”.

Um trabalho do que o mundo todo fala e que vai a caminho de se tornar um dos discos (flamingos, ou o que você quiser) do ano. —Então você entrou em Corn Flakes por aquela entrevista? —Sim, logo depois que gravassem “Double Bed”, em 1995. E eu teria todo o prazer disso, é um disco que show hein.

Nem sequer haviam divulgado ao vivo ainda. A história é bastante curiosa, em razão de ao longo da entrevista deu-me por perguntar a Abel se nunca tinham pensado em pôr mais alguém no grupo. Ele respondeu-Me que estava cansado de ser um trio e eu argumentou que tocava guitarra, porém passou de mim o bastante com um “vale, vale.”

eu Pensei que aquilo tinha caído em saco roto, até que um mês depois, Moncho, a bateria, chamou-me. Queria que ele me passasse pelo recinto pra tentar com ele. Não tinham passado nem 15 minutos, no momento em que ela me perguntou: “você Quer entrar no grupo? “. Eu respondi: “Bom, mas você terá de perguntar ao resto”. —Exato. Abel, Moncho e Vads (miúdo) foram culpados de eu me abrir muito a novas músicas. Eles estavam em um período em que ouviam coisas muito variadas, desde The Smiths, The Cure, passando por The Fall. E pela minha, sempre levavam 1000 fitas que iam desde Almodóvar e McNamara a Bauhaus.

Eu vinha de ouvir hardcore e bandas como June of 44, Samiam, Slint, Codeine, Superchunk, Mega City Four, Jawbreaker ou Dom Cavaleiro. Essas bandas me flipaban, mas no momento em que entrei, me disseram: “Ok, está bem, porém ouça isso também”. —Neste website você compartilha espaço com o guitarrista de Dom Cavaleiro, Ian Williams, que veio a Madrid com Batalhas em setembro.

  1. 1061 o que significa simetria e assimetria
  2. Sapatos de cordões
  3. Estou anistiado filho da puta, em vista disso que se pensa reportarme fazê-lo em razão de me foder a tua mãe
  4. Fazer um turismo sustentável: respeitar os lugares que visitamos e não deixar pegada ecológica
  5. 3 Lista de músicas
  6. três Galeria de arte de Frida Khalo

—e O de Don Caballero é o de Battles? Não tinha nem ao menos idéia. O tema de “Ice Cream” eu adoro. —Será que Todo este leque de influências explica a expansão de Corn Flakes? —Claro. Com eles aprendi um monte de música e, além de tudo, me tornei um amante da música para toda a minha existência. Me pegaram isto de me passar tardes inteiras procurando discos de vinil como um doido nas bacias das lojas de discos.

—coloca promessa, o —”Nones” (Aquarela, 2003), como Refree, foi um deles, visto que me dei conta de que podia fazer um disco solo. Mas, além de tudo, no momento em que me chamaram para dirigir o concerto de The Rockdelux Experience”, em 2004, ao acompanhar-me escrevendo arranjos para cordas e vento. Eu havia aprendido de pequeno no conservatório, no entanto não tinha regressado a fazer.