O Postagem 21 da Lei Ônibus, enfim, foi aprovado por somente três votos de diferença. PSOE se desculpa, alegando que o Artigo em pergunta não menciona em nenhum instante o táxi e que, desta maneira, os motoristas de táxi, fomos mal.
Bem como alegam que, com a tua aprovação, somente estão se adequando a uma Lei prontamente implantada no resto da Europa. O que não dizem é que, mesmo que, em efeito, não consta a frase táxi no referido Postagem, sim que vai ficar séria e diretamente afetado por estas outras frases, que incluem si. Assim como não dizem que o Artigo 21, no resto dos países da Europa, onde se aplicou a Lei de Ônibus (França e Itália, por botar dois exemplos), retirou-se graças à pressão e as mobilizações dos taxistas. Desta forma, apesar de nem sequer as Associações do táxi, nem os Sindicatos CC.OO.
UGT. apoiem e aprovem o nosso desemprego, os motoristas de táxi (de merda) estamos e estaremos em greve por tempo não superior a 11 dias (que será no momento em que for publicado, definitiva e irremediavelmente, da Lei Ônibus no BOE). Se você é motorista de táxi ou usuário do táxi em qualquer outra cidade diferente a esta barricada taxial que é prontamente Madrid seria excelente que comentaras de que forma está a conduzir a notícia e como ela está afetando a tua mobilidade.
muito obrigado e 1000 desculpas para os sofridos usuários (que, sem ter responsabilidade de nada estão sendo afetados). Hoje o Parlamento submeterá a votação da famosa “Lei de Ônibus”. O Artigo 21 instaura a liberalização de todos estes veículos de aluguer com condutor, que até imediatamente operavam ilegalmente.
Liberalizarlos significaria que, sem quaisquer formalidades, um número ilimitado de eles poderão operar onde e no momento em que quiserem aplicação das taxas que lhes saia do livre mercado. A aprovação desse Artigo, todo o território nacional, se encheria de grandes frotas de carros pertencentes a grandes grupos empresariais que, sem ser de táxis, atuariam como tais. E o bacalhau do transporte “personalizado” é acabariam repartiu os dois ou três chefões de a toda a hora, amigos de sempre, em detrimento dos milhares de autônomos e micro empresários que hoje em dia malviven de fazer isso.
- 1945-1989 Alemanha Oriental[editar]
- dois e Os primeiros anos do Império de Niceia
- um Cucurbita de exercício não alimentício
- vinte e nove de março: Fundação de Curitiba
- 5 Obra de Antonio Palácios da Cultura Popular
- 14:29h. O Albacete, possível destino de Zozulya
- Como fazer dinheiro investindo em imóveis com aluguéis de férias
- 1982: Miguel Espinosa Espanha, escritor português
A chegada de De Jong para a próxima temporada poderia perder protagonismo para Rakitic, um dos jogadores com mais minutos de modelo azul-grená. A contratação do holandês foi uma conquista essencial pro clube e parece que se quer apostar definitivamente por ele.
Por sua quota, Rakitic quiee prolongar o seu contrato. Toda o dado, Aqui. O ótimo instante do conjunto, isto é, fez com que Bordalás seja o centro de atenção de alguns temas. O técnico não quer distrair-se e comentou, em conferência de imprensa: “eu Não adoro que me identifique com nenhum outro clube que não seja o são Carlos”. Embora não tornar-se jogador do Celta até o próximo verão, Gabriel Fernández neste instante está em Vigo para atravessar checape médico com o conjunto celeste. O uruguaio permanecerá até junho, pela Libertadores e vai começar a próxima temporada com os galegos. Toda o detalhe de Rafa Valero, Por aqui. Martin Keown, ex-jogador do Arsenal, não apagar a língua ao expor de Morata.