Teste De Cooper: O Que É, Com Que Finalidade Serve, Como Fazer E Resultados

O Teste de Cooper é um segredo que, além de outros mais aspectos intrigantes, fornece a probabilidade de localizar qual é o rendimento físico dos atletas, em especial dos atletas. Trata-Se, como vamos enxergar ao longo do presente artigo, de uma prova que é usado há mais de 50 anos e que nasceu no seio do exército dos EUA. Mas, o que é o Teste de Cooper, em que consiste e para qual propósito serve? E, além de tudo, o

Se você quiser saber mais, assista abaixo. O que é o Teste de Cooper? O denominado como Teste de Cooper consiste em um teste de resistência benéfico pra determinar o desempenho físico do atleta, permitindo localizar qual é a condição física de quem o executa e acrescentar a tua resistência. Como é feito o teste? Também é preciso um tipo de relógio ou cronômetro para conduzir a conta dos minutos, ao longo dos quais precisamos fazer a prova.

Isso sim, é fundamental tentar reverter a fazer o teste a todo o momento nas mesmas condições possíveis e, se possível, no mesmo terreno plano. É válido pra cada pessoa, especialmente pra todo o tipo de atletas. Permite-Nos saber qual é o nosso funcionamento e prática aeróbica, quer dizer, qual é a nossa condição física no instante de realizá-lo.

Projetar e acertar de modo adequada as cargas do plano de treinamento. Como medir os resultados do Teste de Cooper? Devemos ter em conta que a classificação obtida é acordado em um total de 4 variáveis, divididos entre o sexo da pessoa, tua idade, o tempo e a distância que percorreu. A acompanhar apresentamos as tabelas de resultados do teste de Cooper para homens e para mulheres, em atividade da distância percorrida em 12 minutos. Cooper, K. H. (1968). A means of resumo em português propósito: maximal oxygen intake. Correlation between field and treadmill testing.

  • Nível de hemoglobina pequeno de 10,5 g / dL
  • Crews cobriu a Luta com um “Roll-up”
  • três Reprodução masculina
  • Frutas NÃO permitidas: Uvas, figos; os figos temporãos, banana, graviola, abacate,manga

Dito isto, é considerável diferenciar o que podes ser potencialmente perigoso e o que não. É dificultoso diagnosticar com exatidão a demência em consequência a que a maioria das pessoas desconhece o que buscar e assim como visto que não existe um teste específico que se possa administrar como ferramenta de diagnóstico.

O que é ainda mais evidente é que os sintomas da demência, a doença de Alzheimer e a demência relacionada com o Parkinson tendem a destinar-se além de uma única doença. Se bem que existem diferentes maneiras de demência, demência vascular, igual soa, está associada com a cautela vascular. Esta maneira de demência não é um declínio lento, mas uma modificação repentina e inesperada graças a um ataque cardíaco ou um acaso vascular cerebral, que reduz significativamente o sangue ao cérebro.

A procura contou que a hipertensão arterial persistente pode auxiliar para a decomposição da barreira hemato-encefálica. A barreira hemato-encefálica (BHE) atua como um “guardião” pro cérebro para evitar a entrada de água e algumas substâncias. Vários estudos declaram que, à capacidade que o cérebro envelhece, a barreira hemato-encefálica e começa a decompor-se e torna-se disfuncional. Há diferentes formas de se medir o afinamento da BHE e a mais usada é a que consiste em tomar imagens do cérebro por meio de tomografia computadorizada, ressonância magnética ou tomografia computadorizada por emissão de pósitrons.

Pesquisas anteriores também indicam que com o envelhecimento e a flacidez da BHE, também ocorreram mudanças cognitivas dentro da seção do cérebro conhecida como hipocampo. Isso mostra uma relação entre o envelhecimento e a flacidez da BHE e seus efeitos sobre o cérebro.