Um Site Que Se Propõe A Receita Mais Adequada Aos Gostos E Dieta Do Usuário

Pesquisadores da Universidade Politécnica de Valência (UPV) desenvolveram “receteame”, um blog com inteligência artificial que é qualificado de aconselhar a receita mais adequada aos requisitos e restrições alimentares do usuário. Mas, graças à inteligência artificial, o sistema conseguirá assimilar com os gostos do usuário e de suas restrições alimentares e até já as de seus convidados, para aconselhar-lhe a receita mais adequada em cada momento. Este item foi desenvolvido pelo Grupo de Tecnologia de dado e Inteligência Artificial da UPV, com vasta experiência na área dos sistemas inteligentes.

neste serviço aplicam-se resultados de investigação em tecnologias do acordo, como são os métodos de recomendação baseados pela argumentação, técnicas de alinhamento semântico ou aprendizagem baseada em casos. O usuário também poderá pressionar o prático botão de “Receita Aleatória”, segundo seus criadores, e até mesmo, se está inscrito, você podes utilizar o botão “Recomiéndame” pra descobrir uma receita personalizada. Quanto mais se usa o pesquisador, “melhores recomendações serão obtidos” graças ao aprendizado da inteligência artificial, de acordo com seus desenvolvedores.

Conforme declara esse estudo, os cibercriminosos aproveitam o interesse informativo que geram os populares para transportar os usuários a sites potencialmente nocivos, que são capazes de ser utilizados pra instalar o ‘malware’, roubar infos pessoais ou roubar senhas. Verdadeiramente, a McAfee vem sendo a começar por um comunicado que as pesquisas geradas pelo termo “Avril Lavigne free mp3” têm 22% a mais de chances de transportar um usuário a um website malicioso. E é que os cantores internacionais exercem a tabela deste ano das 10 ‘celebridades’ mais perigosa pra pesquisar no web site. Gary Davis, causador da Área de Segurança de Consumo da McAfee.

  1. Usuário que reporta: Cavaleiro Negro 01:Cinquenta e nove cinco out 2007 (CEST)
  2. quatro Energia nuclear
  3. Fixing bugs on Lexemes (phab:T189185)
  4. De 1 a três meses: É, essencialmente, um período de preparação
  5. ENFEITES EXTERIORES
  6. 4 de outubro: Basílio Xavier, jornalista português.(f 1992)
  7. 3 – Mais megapixels, melhores fotografias

desta forma, os usuários conseguem comprometer a sua segurança “de um a outro lado de que forma clicar em links suspeitos que prometem as últimas notícias a respeito populares”. Sendo assim, a McAfee recomenda não fazer buscas com termos “free MP3” e similares, e também usar o ‘software’ de proteção. Mas o fundamental é a prevenção, e isso se consegue meditar antes de clicar em qualquer link que possa ser suspeito.

Androird Lokibot’ injetar código malicioso, afetando as comunicações e as relações entre o aparelho infectado e os sistemas móveis bancários. Especialistas em cibersegurança têm alertado de uma nova família de ‘malware’ bancário pra smartphone chamada Android Lokibot que furta dicas de cartões de crédito e injetando códigos maliciosos em sistemas móveis bancários.

Entre algumas características, além de usurpar sugestões de cartões de crédito, ‘Androird Lokibot’ injetar código malicioso, afetando as comunicações e as relações entre o mecanismo infectado e os sistemas móveis bancários para acordadas entidades em incontáveis países, principalmente na Europa. Ávila ponderou que “este malware vem sendo apto de modificar as páginas internet de até cinquenta entidades bancárias de oito países pela Europa para requisitar mais sugestões a respeito do usuário”.

O responsável de crimes informáticos de S21sec explicou que, “no início da pesquisa localizamos em um fórum como um ciberdilencuente vendia esta ferramenta pirata pra oferecê-la a outros criminosos informáticos por 2.000 dólares”. A grau estatístico, “os principais países afectados pelo número de dispositivos foram Alemanha, Turquia, Irã, Colômbia e Hungria”, explica o especialista.

não obstante, entre os países susceptíveis de serem atacados encontram-se muitos outros, entre eles Espanha, “se bem que não há registro de que tenha havido infecções até o momento,” falou Ávila. Agustín Muñoz-Grandes, CEO da S21sec, afirmou em um comunicado que “com mais de 7.500 milhões de assinantes, a tecnologia móvel ficou um centro para o cibercrime e isto é só o início”. Desde esta quarta-feira, todos os equipamentos ficaram bloqueados.