Wenger Revela Que Kolo Touré Deu Positivo Por Um Produto De Emagrecimento

O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, revelou que a substância que o futebolista do Manchester City Kolo Toure foi dado afirmativo é um artefato de redução de peso que utiliza a sua esposa. Wenger, em conferência de imprensa. Assim, o técnico dos ‘gunners’ considera que o jogador cometeu “um erro” por não ser “suficientemente cuidadoso”, no entanto não localiza que tivesse “desejo de fazer algo incorreto e se camuflar”. Eu encontrei interessante a notícia? Há algum problema pela notícia?

Se encontrares algum erro nesta página, preencha os campos. Me parece bem, Arsene foi teu treinador, e Kolo deu um enorme grau, no momento em que estava no Arsenal, era o mínimo que podia fazer. Merece a sanção, e ponto.

deu afirmativo e não há mais. Enfrança esse comentário e a foto são de um tio que tem um video no youtube, muito famoso, que vem ameaçando a outro conhecido. Não acho que seja ele, vamos lá! Se, obviamente, tomo o item de emagrecimento pra perder os quilos que ganhou de ter comido um sanduíche de anotações de vitela da mesma carniceria onde Contador compro os bifes.

  • 1 Análise do protagonista
  • 4 Mountain climbers
  • Várias galinhas
  • Jul.2010 | 15:33

três de junho de SmackDown, onde foi derrotado pelo campeão Randy Orton graças a uma arbitragem enviesado por fração de Christian. Duas semanas mais tarde, ele perdeu uma briga contra Christian, por que não teve a oportunidade de competir na disputa pelo Título Mundial dos Peso-Pesados no Capitol Punishment. Depois da luta, Luta, ganhou um punt kick por parcela de Orton, o que o deixou fora de ação durante um par de semanas. No episódio do dia um de julho, o show, Sheamus fez seu regresso, ele atacou Orton e Christian durante a assinatura do contrato de briga pelo Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados no Money in the Bank.

o evento, Show competiu no Money in the Bank Ladder match, porém o vencedor foi Daniel Bryan. No capítulo do dia vinte e nove de julho, o show, Sheamus confrontou e atacou o Mark Henry, por ser um valentão, mudando a face pela primeira vez na sua carreira, no método. Por causa isso, eles iniciaram uma rivalidade que os levou a um duelo no SummerSlam, onde foi derrotado.

Após isto, Sheamus começou uma rivalidade com Christian, que lhe custou a Luta, uma série de quatorze vitórias consecutivas. A rivalidade aumentou no momento em que, no Night of Champions, Sheamus atacou Christian quando ele reclamava uma oportunidade pelo Título Mundial dos Peso-Pesados. Durante esse feudo, Sheamus ganhou Christian em 3 confrontos consecutivos no Hell in a Cell, Vengeance e onze de novembro no SmackDown. No Survivor Series, Show fez fração da equipe de Randy Orton em 5-on-cinco Survivor Series Traditional Elimination match contra a equipe de Wade Barrett, sendo Sheamus eliminado por desqualificação.

No TLC: Tables, Ladders & Chairs, o gerente geral do SmackDown Theodore Long, marcou uma guerra entre Sheamus e Jack Swagger, onde Sheamus saiu vitorioso. Royal Rumble match no Royal Rumble. Sheamus ingressou no duelo com o número vinte e dois e ganhou após apagar finalmente, Chris Jericho pra ganhar uma oportunidade como titular no evento principal da WrestleMania XXVIII.